Na Adesivo Brasil, prezamos pela sua satisfação e trabalhamos para garantir produtos de alta qualidade.
Nossa política de devolução segue o Código de Defesa do Consumidor e foi criada para oferecer transparência e segurança em cada compra.
Você pode solicitar a devolução ou troca do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja em perfeitas condições.
Por serem feitos sob medida, produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na arte/produto causado pela Adesivo Brasil.
Se isso ocorrer, garantimos a reprodução ou reenvio sem custo adicional.
Para que a devolução seja aceita:
O produto deve estar sem sinais de uso ou danos;
Deve ser devolvido na embalagem original, com todos os itens recebidos;
É necessário informar o número do pedido e o motivo da devolução.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso estoque, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento:
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas;
Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após aprovação.
Em caso de erro ou defeito da Adesivo Brasil, o frete de devolução é por nossa conta.
Caso a devolução seja por arrependimento, o frete é de responsabilidade do cliente.
Envie uma mensagem via WhatsApp informando:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da devolução ou troca
Fotos do produto (quando aplicável)
✨ Adesivos Brasil — Qualidade que cola de verdade!